Secretaria de Estado de Comunicação Social – SECOM
A SECOM é um órgão da administração direta do Poder Executivo, responsável pela definição de diretrizes, coordenação e o desenvolvimento da política de comunicação social do Governo Estadual, atuando no segmento de comunicação pública e publicidade institucional. Tem como missão precípua tornar públicas todas as informações relativas às ações da administração pública estadual, atuando em conjunto com as assessorias de comunicação dos demais órgãos de Governo e, também, coordenando as campanhas publicitárias desenvolvidas pelas agências de publicidade licitadas para atender ao Governo.
A Secom presta, ainda, atendimento à imprensa local, regional e nacional.
Secretária: JOSICLECIA GOMES NOGUEIRA
MARTHA BERNARDO DUARTE
TELEFONE: (92) 3303-8370/ 8369
HORÁRIO: Segunda a Sexta-feira – 08:00h às 18:00h
EMAIL: redacao@secom.am.gov.br/ redacaosecomam@gmail.com
ENDEREÇO: Av. Brasil, 513 – Compensa, CEP: 69036-110