Secretaria de Estado de Comunicação Social – SECOM

A SECOM é um órgão da administração direta do Poder Executivo, responsável pela definição de diretrizes, coordenação e o desenvolvimento da política de comunicação social do Governo Estadual, atuando no segmento de comunicação pública e publicidade institucional. Tem como missão precípua tornar públicas todas as informações relativas às ações da administração pública estadual, atuando em conjunto com as assessorias de comunicação dos demais órgãos de Governo e, também, coordenando as campanhas publicitárias desenvolvidas pelas agências de publicidade licitadas para atender ao Governo.

A Secom presta, ainda, atendimento à imprensa local, regional e nacional.

Secretária: JOSICLECIA GOMES NOGUEIRA

MARTHA BERNARDO DUARTE

TELEFONE: (92) 3303-8370/ 8369

HORÁRIO: Segunda a Sexta-feira – 08:00h às 18:00h

EMAIL: redacao@secom.am.gov.br/ redacaosecomam@gmail.com

ENDEREÇO: Av. Brasil, 513 – Compensa, CEP: 69036-110